'Segundo Tempo', de Rubens Rewald, estreia na Mostra Novos Rumos Hors Concours do Festival do Rio

Filme acompanha a jornada de dois jovens que tentam encontrar suas próprias identidades

SINOPSE
Ana e Carl são dois jovens irmãos que nunca se deram bem, mas depois de sofrerem uma grande perda familiar, partem em busca de respostas. Os dois tentam encontrar no Brasil e na Alemanha, seus próprios caminhos e identidades, atravessando a História de sua família e do século XX.

FICHA TÉCNICA
Brasil, 2019, 107min
Roteiro e Direção - Rubens Rewald
Produção Executiva - Marina Puech Leão & Julia Walker
Fotografia - Humberto Bassanelli & Sergio Roizenblit
Som - Eduardo Santos Mendes
Montagem - Willem Dias
Direção de Arte - Ana Rita Bueno
Música - Claudio Faria
Produção - Miração Filmes & Confeitaria de Cinema

SOBRE A PANDORA FILMES
A Pandora é uma distribuidora de filmes independentes que há 30 anos busca ampliar os horizontes da distribuição de filmes no Brasil revelando nomes outrora desconhecidos no país, como Krzysztof Kieślowski, Theo Angelopoulos e Wong Kar-Wai, e relançando clássicos memoráveis em cópias restauradas, de diretores como Federico Fellini, Ingmar Bergman e Billy Wilder. Sempre acompanhando as novas tendências do cinema mundial, os lançamentos recentes incluem “The Square – A Arte da Discórdia”, de Ruben Östlund e “Parasita”, de Bong Joon Ho, vencedores da Palma de Ouro no Festival de Cannes.

Paralelamente aos filmes internacionais, a Pandora atua com o cinema brasileiro, lançando obras de diretores renomados e também de novos talentos, como Gustavo Steinberg, Ruy Guerra, Edgard Navarro, Sérgio Bianchi, Roberto Moreira, Beto Brant, Fernando Meirelles, Helena Ignez, Tata Amaral, Anna Muylaert, Petra Costa e Gabriela Amaral Almeida e Armando Praça.

Em 2019, a distribuidora criou o projeto Caixa de Pandora que visa programar filmes premiados, escolhidos através de uma cuidadosa curadoria para serem exibidos em salas comerciais da rede Cinépolis, em 20 cidades do Brasil.

SEGUNDOTEMPO-6148-0905.jpg