Estreia

MISSÃO RESGATE, com Liam Neeson e Laurence Fishburne, estreia nos cinemas em dezembro

MISSÃO RESGATE, com Liam Neeson e Laurence Fishburne, estreia nos cinemas em dezembro

Liam Neeson arrisca a vida em estrada de gelo

Sinopse

Roy Pulver (Frank Grillo) é um ex-agente das forças especiais que se vê forçado a reviver o dia de sua morte inúmeras vezes. Ele acorda sendo perseguido por assassinos e, de uma forma ou de outra, acaba sempre morrendo no final. Enquanto luta para chegar ao fim do dia com vida, Roy descobre uma mensagem de sua ex-esposa (Naomi Watts) revelando o envolvimento do cientista Ventor (Mel Gibson) nesse ciclo mortal e percebe que a sua família também corre perigo.

Conhecido por seus trabalhos em grandes sucessos de bilheteria, como a franquia 'Busca Implacável' e 'Legado Explosivo', Liam Neeson está de volta aos cinemas com Missão Resgate. Escrito e dirigido por Jonathan Hensleigh (‘Jumanji’), o filme é definido como “intenso” pela crítica e traz a história de um experiente motorista de caminhão recrutado para uma missão impossível: atravessar uma perigosa estrada de gelo no norte do Canadá. O longa, que conta ainda com Laurence Fishburne no elenco, chega aos cinemas em em dezembro.

NHEENGATU – O FILME estreia nos cinemas brasileiros em dezembro

NHEENGATU – O FILME ESTREIA NOS CINEMAS BRASILEIROS EM DEZEMBRO

Filme teve estreia mundial no Festival Doc Lisboa onde foi o filme de abertura, e exibição na 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

Sinopse

Ao longo de uma viagem no alto Rio Negro, na Amazônia profunda, o diretor busca uma língua imposta aos índios pelos antigos colonizadores. Através desta língua misturada, o Nheengatu, e dividindo a filmagem com a população local, o filme se constrói no encontro de dois mundos.


Ficha Técnica:

Roteiro e direção: JOSÉ BARAHONA

Produção: CAROLINA DIAS / REFINARIA FILMES

Co-produção: FERNANDO VENDRELL / DAVID & GOLIAS

País: Brasil/Portugal

Ano: 2020

Duração: 114min

Distribuição: Pandora Filmes

A língua Nheengatu, ou antiga Língua Geral Amazônica, é uma mistura do tupi, do português e de várias outras línguas indígenas. Uma das línguas mais faladas na região Norte do Brasil até meados do Séc. XIX, ela foi utilizada pelos portugueses, jesuítas e brasileiros como forma de aproximação e catequização dos índios, até Portugal perceber que para reconhecer o Brasil como seu e definir as suas fronteiras teria de o fazer também através da língua portuguesa, banindo assim o Nheengatu.

O Nheengatu, no entanto, sobreviveu no norte da Amazônia, na região do Alto e do Médio Rio Negro. Ao longo do tempo, ela continuou sendo usada para catequização e ao mesmo tempo se tornou  a língua materna de muitas populações indígenas, que perderam a sua língua materna com a colonização.  É falada hoje em dia por parte da população das regiões de São Gabriel da Cachoeira e Santa Isabel do Rio Negro, noroeste da Amazônia, fronteira com Brasil, Venezuela e Colombia. São Gabriel da Cachoeira, município onde 75% da população se declara indígena, é o único no Brasil que tem três línguas indígenas - Nheengatu, Tukano e Baniwa - reconhecidas como oficiais junto com o Português.

NHEENGATU – O FILME

Ao longo do Rio Negro, na Amazônia profunda, onde fica a região de São Gabriel da Cachoeira,  o diretor José Barahona e a equipe de filmagem partem numa viagem ao encontro das comunidades indígenas que falam Nheengatu. Tendo a língua como propósito, o filme retrata o encontro entre dois mundos: o da população da floresta com os "brancos", como dizem os índios. História, religião, colonização, escravidão, negociação, política, cultura e invasão  são assuntos abordados ao longo do documentário, que lida com o desafio, por vezes conflituoso, de achar o equilíbrio entre a preservação da cultura e a realidade contemporânea.

Fazendo ligação com esta língua misturada, Nheengatu, o filme também usa uma linguagem fílmica mista, onde câmeras diferentes e filmagens feitas com celular pelo índios e pelo diretor se aproximam para construir este encontro.

DESERTO PARTICULAR, de Aly Muritiba, estreia nos cinemas em novembro

ESCOLHIDO PARA REPRESENTAR O BRASIL NO OSCAR 2022, DESERTO PARTICULAR, DE ALY MURITIBA, ESTREIA NOS CINEMAS EM NOVEMBRO

Dirigido por Aly Muritiba, e premiado em Veneza, o longa chega aos cinemas nacionais em novembro, depois de estrear na 45a Mostra de São Paulo


Sinopse

Daniel é um policial exemplar, mas acaba cometendo um erro que coloca em risco sua carreira e rua honra. Quando nada mais parece o prender a Curitiba, ele parte em buca de Sara, uma mulher com quem se relaciona virtualmente.


Ficha Técnica:

Direção: Aly Muritiba

Roteiro: Aly Muritiba, Henrique dos Santos

Produção:  Antonio Gonçalves Júnior, Luís Galvão Telles

Produtoras: Garfo, Fado Filmes

Elenco: Antonio Saboia, Pedro Fasanaro, Thomas Aquino

Direção de Fotografia: Luis Armando Artega

Direção de arte: Fabíola Bonofliglio, Marcos Pedroso

Figurino: Isabella Brasileiro

Montagem: Patrícia Saramago

Som Direto: Marcos Mana

Diretor de Produção: Max Leen, Thamires Vieira

Produção Executiva: Chris Spode, Raiane Rodrigues

Gênero: drama

País: Brasil, Portugal

Ano: 2021

Duração: 120 min.

DESERTO PARTICULAR, do diretor Aly Muritiba, escolhido pela Academia Brasileira de Cinema para representar o Brasil na disputa por uma vaga na categoria de melhor filme internacional no Oscar de 2022, estreia nos cinemas em novembro. Premiado no Festival de Veneza deste ano, como mês o filme brasileiro ganhou o prêmio do público, PREMIO DEL PUBBLICO BNL 2021, da Mostra Venice Days, o longa fez sua estreia brasileira na 45a Mostra Internacional de Cinema em São Paulo.

Estou me sentindo extremamente feliz e honrado de ter o meu filme escolhido para representar o Brasil na corrida do Oscar em 2022. DESERTO PARTICULAR é um filme de amor, feito num país conflagrado, dividido, que vem sido regido no signo sob o discurso do ódio, e ter, nesse contexto , nesse momento histórico, um filme de amor como o escolhido para representar nosso país, é uma bela mensagem, um belo sinal, mandado  pelos representantes da Academia Brasileira de cinema. Um recado de crença no cinema, e de crença no poder transformador do amor, da tolerância, do encontro. Fico muito feliz de ter essa responsabilidade, de levar pra os membros da Academia Norte-americana de Cinema uma outra visão, uma visão distinta de Brasil . Um Brasil mais tolerante amável. Um Brasil que está muito mais disposto ao encontro, ao sorriso e ao prazer do que à disputa, à guerra, à raiva e ao ódio”, comemora Muritiba.

O longa é protagonizado por Antonio Saboia (“Bacurau”), como Daniel, um policial afastado do trabalho depois de cometer um erro. Ele mora em Curitiba, com um pai doente, de quem cuida com devoção. Taciturno, Daniel fala pouco, e sorri menos ainda,. Seu único motivo de alegria é a misteriosa Sara, uma moça que mora no sertão da Bahia, e com quem se corresponde por aplicativo de celular. O desaparecimento súbito de Sara faz com que Daniel resolva cruzar o país em busca de seu amor. 

DESERTO PARTICULAR é um filme de encontros. Desde 2016, com o golpe que tirou do poder uma presidenta democraticamente eleita, minha geração, formada depois da Ditadura Militar, enfrenta o momento mais dramático de sua existência. O país afundou numa espiral de ódio que culminou com a eleição de um fascista como presidente. Depois da eleição de Jair Bolsonaro, todas as minorias, mulheres, indígenas, a comunidade LGBTQIA+, negros, entre outros, passaram a ser sistematicamente perseguidas, e o país se dividiu entre o sul conservador e o norte e nordeste progressista. Essa época de ódio me motivou quando decidi sobre o que seria meu próximo filme. Faria uma obra sobre encontros. Nesse momento de ódio, resolvi fazer um filme sobre o amor”, explica o cineasta. 

DESERTO PARTICULAR será lançado no Brasil pela Pandora Filmes 

A PROFISSIONAL, com Maggie Q, Samuel L. Jackson e Michael Keaton, estreia nos cinemas em novembro

Maggie Q é a assassina mais habilidosa do mundo no trailer de A Profissional

O longa chega aos cinemas nacionais em novembro e conta ainda com Samuel L. Jackson e Michael Keaton no elenco.

Sinopse

Anna (Maggie Q) foi resgatada quando criança e treinada para se tornar a assassina profissional mais habilidosa do mundo. Anos depois, quando Moody (Samuel L. Jackson), o homem que ela tinha como um pai e que lhe ensinou tudo sobre sobrevivência, é brutalmente assassinado, Anna se junta ao enigmático Rembrandt (Michael Keaton) e promete ir até o fim em busca de vingança.

Ficha Técnica:

aprofissional_estreia.jpg

Maggie Q (‘Nikita’) dará vida à Anna, a assassina mais habilidosa do mundo, em A Profissional. O longa tem sua estreia nos cinemas em novembro e traz ainda outros grandes nomes no elenco, como Samuel L. Jackson e o ganhador do Globo de Ouro Michael Keaton. A Imagem Filmes e a distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil

Premiada animação BOB CUSPE, NÓS NÃO GOSTAMOS DE GENTE estreia nos cinemas em novembro

BOB CUSPE, NÓS NÃO GOSTAMOS DE GENTE estreia nos cinemas em novembro

Dirigido por César Cabral, filme ganhou o principal prêmio da Mostra Contrechamp, em Annecy, que é o maior festival de animação do mundo

Sinopse

BOB CUSPE - NÃO GOSTAMOS DE GENTE é uma animação stop-motion que mistura documentário, comédia e road-movie. Conta a história de Bob Cuspe, um velho punk tentando escapar de um deserto pós-apocalíptico que é na verdade um purgatório dentro da mente de seu criador, Angeli, um cartunista passando por uma crise criativa.

Ficha Técnica

Direção: CESAR CABRAL

ROTEIRO: LEANDRO MACIEL E CESAR CABRAL

PRODUÇÃO EXECUTIVA: CESAR CABRAL, IVAN MELO

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: ALZIRO BARBOSA

DIRETOR DE ANIMAÇÃO: THOMATE

DIRETOR DE ARTE: DANIEL BRUSON

BONECOS: OLYNTHO TAHARA

MONTAGEM: EVA RANDOLPH

EDIÇÃO DE SOM E MIXAGEM: CONFRARIA DE SONS & CHARUTOS

TRILHA SONORA: ANDRÉ ABUJAMRA E MÁRCIO NIGRO

IMAGEM E EFEITOS: QUANTA POST

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: ANÁLIA TAHARA

COORDENADORA DE PRODUÇÃO: STEPHANIE SAITO

PRODUCAO: COALA FILMES

COPRODUÇÃO: CANAL BRASIL

PRODUTORAS ASSOCIADAS: CUP FILMES, QUANTA POST

PATROCINIO:  PETROBRAS, SABESP, BNDES, BRDE, FSA, ANCINE, PROAC, SPCINE.

Um dos personagens mais famosos dos quadrinhos nacionais, Bob Cuspe chega aos cinemas com o filme BOB CUSPE, NÓS NÃO GOSTAMOS DE GENTE, que ganhou o principal prêmio da Mostra Contrechamp, em Annecy, que é o maior festival de animação do mundo.

O longa, por sua vez, traz uma mistura gêneros, como documentário, comédia e road movie, e conta a história do protagonista, um velho punk, tentando escapar de um deserto pós-apocalíptico, que na verdade, é um purgatório na mente de seu criador, o cartunista Angeli, que passa por uma crise criativa. O filme conta com a dublagem de Milhem Cortaz, Paulo Miklos, André Abujamra, Grace Gianoukas e Laerte.

Evidenciando o humor e a estética típica da obra de Angeli, o longa alterna momentos de animação com depoimentos do próprio cartunista, combinando assim uma história de ficção de Bob Cuspe com o documental sobre o processo de criação do cartunista, que revisita o seu passado.

BOB CUSPE, NÓS NÃO GOSTAMOS DE GENTE será lançado no Brasil pela Vitrine Filmes, com estreia nacional em novembro.

Sobre o diretor

Cesar Cabrasil é formado em Cinema e Vídeo pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) em 2002, onde se especializou em animação. Realizou em 2008 o curta-metragem em animação stop motion “Dossiê Rê Bordosa”, que conquistou mais de 70 prêmios em festivais nacionais e internacionais. Em 2010 dirigiu “Tempestade”, curta-metragem que participou de importantes festivais, como Annecy, Hiroshima, Havana e do Sundance Film Festival. Foi produtor executivo do longa-metragem “Assim é, se lhe parece”, dirigido por Carla Gallo. Presidente da Associação Brasileira de Cinema de Animação – ABCA, e em 2016 foi homenageado pelo Anima Mundi por sua trajetória na animação brasileira.

Cesar é diretor geral da série de animação “Angeli The Killer”, cuja primeira temporada foi exibida em 2017 pelo Cana Brasil e a segunda está em finalização. “Bob Cuspe – Nós Não Gostamos de Gente” (90’) é o seu primeiro longa-metragem e tem previsão de lançamento para 2021. Atualmente está em pré-produção de seu longa animado, “Um Pinguim Tupiniquim”, adaptação da obra de Índigo Ayer.

Sobre a Coala Filmes

Fundada em 2000, a Coala Filmes é um estúdio de animação brasileiro com sede em São Paulo, especializado em stop-motion e na mistura de arte e conteúdo original. Dois de seus curtas-metragens, Tempestade e Dossiê Rê Bordosa, ganharam mais de 100 prêmios em festivais de cinema em todo o mundo. Em 2017, a primeira série de TV da empresa, Angeli The Killer, foi exibida no Canal Brasil. A série esteve na Seleção Oficial de Annecy 2018, e agora uma segunda temporada está atualmente em pós-produção. A empresa está atualmente trabalhando na pré-produção de dois novos projetos Gildo, uma série de TV 2D infantil, e do longa Um Pinguim Tupiniquim, um filme para crianças que mistura stop motion e live action.

Sobre a Vitrine Filmes

A Vitrine Filmes, em dez anos de atuação, já distribuiu mais de 160 filmes e alcançou mais de quatro milhões de espectadores. Entre seus maiores sucessos estão 'O Som ao Redor', 'Aquarius' e 'Bacurau' de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles. Outros destaques são 'A Vida Invisível', de Karim Aïnouz, representante brasileiro do Oscar 2020, 'Hoje Eu Quero Voltar Sozinho', de Daniel Ribeiro, e 'O Filme da Minha Vida', de Selton Mello. Entre os documentários, a distribuidora lançou 'Divinas Divas', dirigido por Leandra Leal e 'O Processo', de Maria Augusta Ramos, que entrou para a lista dos 10 documentários mais vistos da história do cinema nacional.

Além do cinema nacional, a Vitrine Filmes vem expandindo o seu catálogo internacional ao longo dos anos, tendo sido responsável pelo lançamento dos sucessos “O Farol”, de Robert Eggers, indicado ao Oscar de Melhor Fotografia; “Você Não Estava Aqui”, dirigido por Ken Loach, e premiado com o Oscar de Melhor Filme Internacional 2021: 'DRUK - Mais uma rodada', de Thomas Vinterberg.

Em 2021, a Vitrine Filmes apresenta mais novidades, começando a atuar diretamente na produção audiovisual e também na capacitação de profissionais, com o programa de formação Vitrine Lab. Entre as estreias deste ano estão a Sessão Vitrine edição especial de 10 anos com lançamento coletivo de quatro longas, entre eles "A Torre", de Sérgio Borges, "Entre Nós, um Segredo", de Beatriz Seigner e Toumani Kouyaté, "Chão", de Camila Freitas e "Desvio", de Arthur Lins; o novo documentário sobre o impeachment da Dilma, "Alvorada", de Anna Muylaert e Lô Politi; “First Cow”, da diretora Kelly Reichardt; “O Livro dos Prazeres”, de Marcela Lordy e muitos outros títulos.

MARIGHELLA estreia em novembro nos cinemas

‘MARIGHELLA’ ESTREIA EM NOVEMBRO NOS CINEMAS

Primeiro filme de Wagner Moura na direção, longa-metragem traz Seu Jorge como guerrilheiro que se tornou o principal inimigo da Ditadura Militar brasileira


Sinopse

1969. Marighella não teve tempo pra ter medo. De um lado, uma violenta ditadura. Do outro, uma esquerda intimidada. Cercado por guerrilheiros 30 anos mais novos e dispostos a reagir, o líder revolucionário escolheu a ação.

Em “Marighella”, o inimigo número 1 da Ditadura Militar tenta articular uma frente de resistência enquanto denuncia o horror da tortura e a infâmia da censura instalados por um regime opressor. Em uma experiência radical de combate, ele o faz em nome de um povo cujo apoio à sua causa é incerto — enquanto procura cumprir a promessa de reencontrar o filho, de quem por anos se manteve distante, como forma de protegê-lo.

Elenco

Seu Jorge como Marighella

Adriana Esteves como Clara

Ana Paula Bouzas como Maria

Bruno Gagliasso como Lúcio

Bella Camero como Bella

Herson Capri como Jorge Salles

Humberto Carrão como Humberto

Jorge Paz como Jorge

Luiz Carlos Vasconcelos como Branco

Equipe

Direção: Wagner Moura         

Produção: Bel Berlinck, Andrea Barata Ribeiro, Wagner Moura, Fernando Meirelles

Produtor Associado: Fernando Meirelles

Produtora Executiva: Cristina Abi

Roteiro: Felipe Braga e Wagner Moura

Direção de Fotografia: Adrian Teijido, ABC

Direção de Arte: Frederico Pinto, ABC

Produtor de Elenco: Hugo Aldado

Preparadora de Elenco: Fátima Toledo

Trilha: Antonio Pinto

Figurino: Verônica Julian

Maquiagem: Martin Macías Trujillo

Produtora: O2 Filmes

Coprodutoras: Globo Filmes e Maria da Fé

Distribuidoras: Paris Filmes / Downtown Filmes

unnamed (71).jpg

Primeiro longa-metragem de Wagner Moura como diretor, ‘Marighella’ anuncia a sua data de estreia oficial para 4 de novembro de 2021, exatamente 52 anos após o assassinato de Carlos Marighella pela Ditadura Militar Brasileira, em 1969. O filme fará seu lançamento depois de passar por importantes festivais mundo afora (Berlim, Seattle, Hong Kong, Sydney, Santiago, Havana, Istambul, Atenas, Estocolmo, Cairo, entre cerca de 30 exibições em países dos cinco continentes) e terá pré-estreias a partir do dia 1 de novembro em todo Brasil.

‘Marighella’ traz no elenco Seu Jorge, no papel-título, Bruno Gagliasso, Luiz Carlos Vasconcellos, Herson Capri, Humberto Carrão, Adriana Esteves, Bella Camero, Maria Marighella, Ana Paula Bouzas, Carla Ribas, Jorge Paz, entre outros. O longa conta a história dos últimos anos de Carlos Marighella, guerrilheiro que liderou um dos maiores movimentos de resistência contra a ditadura militar no Brasil, na década de 1960.

Comandando um grupo de jovens guerrilheiros, Marighella (Seu Jorge) tenta divulgar sua luta contra a ditadura para o povo brasileiro, mas a censura descredita a revolução. Seu principal opositor é Lucio (Bruno Gagliasso), policial que o rotula de inimigo público nº 1. Quando o cerco se fecha, o próprio Marighella é emboscado e morto - mas seus ideais sobrevivem nas ações dos jovens guerrilheiros, que persistem na revolução.

O filme tem produção da O2 Filmes e coprodução da Globo Filmes e Maria da Fé. A distribuição é da Paris Filmes e da Downtown Filmes.

Na página @marighella_ofilme no Instagram os fãs de cinema podem acompanhar a trajetória da filmagem do longa, que passou pela Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro.

EMPRESAS ASSOCIADAS AO PROJETO

O2 é a única produtora brasileira cinco vezes indicada ao Oscar e está por trás de mais de 30 longas-metragens e mais de 30 séries para TV, acumulando prêmios nacionais e internacionais. Com Wagner Moura, já realizaram filmes como “VIPs”, “A Busca”, “Trash” – e agora o épico “Marighella”.

Paris Filmes, empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe” e “DPA – O Filme”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Nada a Perder” e “Turma da Mônica – Laços”. Para os próximos lançamentos, a companhia aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Marighella”, “Turma da Mônica – Lições”, “A Sogra Perfeita”, “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, as sequências de “John Wick” e “Jogos Vorazes”, entre outros.

Globo Filmes atua como produtora e coprodutora de filmes brasileiros com foco na qualidade artística e na diversidade de conteúdos que valorizam a nossa cultura, maximizando a audiência no cinema e demais janelas.

Desde 1998, participou de mais de 400 filmes, levando ao público o que há de melhor do cinema brasileiro; comédias, romances, documentários, infantis, dramas e aventuras. Fazem parte de sua filmografia recordistas de bilheteria, como ‘Tropa de Elite 2’ e ‘Minha Mãe é uma Peça 3’ – ambos com mais de 11 milhões de espectadores –, sucessos de crítica e público como ‘2 Filhos de Francisco’, ‘Aquarius’, ‘Que Horas Ela Volta?’, ‘O Palhaço’ e ‘Carandiru’, e longas premiados no Brasil e no exterior, como ‘Cidade de Deus’ – com quatro indicações ao Oscar – e 'Bacurau', que recebeu o prêmio do Júri no Festival de Cannes. 

Estrelado por Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot, ALERTA VERMELHO estreia nos cinemas brasileiros em novembro

Estrelado por Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot, Alerta Vermelho estreia nos cinemas nacionais

O longa mistura elementos de ação e comédia e é considerado um dos mais aguardados do segundo semestre de 2021

Sinopse

Um agente do FBI (Dwayne Johnson) persegue o ladrão de arte mais procurado do mundo. Ele só não esperava ter seu alvo (Ryan Reynolds) como parceiro para prender uma bandida muito esperta (Gal Gadot).

Além de Dwayne Johnson (‘Jumanji’, ‘Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw’), o filme é também estrelado por Ryan Reynolds (‘Free Guy’, ‘Deadpool’) e Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha’, ‘Liga da Justiça’) e chega aos cinemas nacionais em novembro. Escrito e dirigido por Rawson Marshall Thurber (‘Arranha-Céu’), o longa já conta com milhões de visualizações em seus materiais oficiais e é considerado um dos mais aguardados do segundo semestre de 2021.

Quando um Alerta Vermelho da Interpol - um mandado de alto nível para caçar e capturar os criminosos mais procurados do mundo - é emitido, o agente do FBI John Hartley (Dwayne Johnson) assume o caso. Durante sua busca, ele se vê diante de um assalto ousado e é forçado a se aliar ao maior ladrão de arte da história, Nolan Booth (Ryan Reynolds), para capturar o ladrão de arte mais procurado do mundo, “O Bispo” (Gal Gadot). A produção de 200 milhões de dólares mistura elementos de ação e comédia e promete agradar a todos os fãs dos gêneros. Alerta Vermelho conta ainda com Ritu Arya (‘The Umbrella Academy’) e Chris Diamantopoulos (‘The Office’) no elenco e tem sua produção assinada por Hiram Garcia, Dwayne Johnson e Dany Garcia.